17/12/2017

Barrigão, sol e mar

Recentemente, em 21 de Novembro, fomos pra Porto de Galinhas e ficamos na pousada que sempre ficamos, Pousada Som das Ondas, fomos para comemorar o aniversário de Serginho. Mas não se iludam: não entrei no mar nem na piscina. O mar estava muito cheio e a piscina eu preferi não me arriscar na escada, pois já não tenho muita força nas pernas.
Só passamos dois dias, mas deu pra dar uma aproveitada pré-parto.
Nessa data, eu estava com 33 semanas ou oito meses (agora enquanto escrevo, completo 37 semanas).
Gosto muito de praia, Serginho não. Espero que Lorenzo não puxe isso dele : )
Enquanto passeavamos a noite no centro de Porto, algumas pessoas passavam a mão na minha barriga. Particularmente, não gosto de estranhos passando a mão em Lorenzo, também não gosto de pessoas que não tenho um pingo de intimidade querendo se entrosar, usando ele como assunto. Faço cara feia mesmo.













Já quero de novo.

Por Carla Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário